Total de visualizações de página

POESIAR


Como queria estar contigo nestas horas
E abraçar-te e beijar-te
Seria como materializar poesias tão belas.
Torná-las em realidade

A distância entre duas palavras,
Acabar com espaços que separa.
Se não vale na poesia a métrica
Neste caso euetu se escreverá

No amar não existe razão
Ou simetria
Apenas sabe da paixão,
Quem poesia

Quem poesia, do verbo poesiar
...a poesia está no ar...
Que o poeta inspira
Na falta desta, o poeta morreria

Como se possível morrer
(O poeta não morre)
A poesia o socorre!

14 comentários:

  1. Parabéns pelo blog...pela inspiração e pela sensibilidade nas poesias...Sucesso! bjos...

    ResponderExcluir
  2. Poesiar!!!

    Grande verbo que é nossa válvula de escape, tanto no passado, no presente e ainda mais no futuro e que estão eem toda a parte mas principalmente no coração.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!não me disse que era poeta nem que escreve coisas tão lindas adorei!!!beijos

    ResponderExcluir
  4. Agradeço os comentários, todos de pessoas amigas e gentis. Aceito críticas também desde que sinceras e construtivas. Abraços aos queridos leitores que me visitam.

    ResponderExcluir
  5. O poeta não morrerá
    A poesia o socorrerá...
    Caro Walter, lindos versos:
    Poesiar = Amar!
    Att,
    Carmen Ligia.

    ResponderExcluir
  6. Arrasou! Passei, li e gostei. Já estou te seguindo e te linkei nos meus blogs favoritos, abrçs.

    ResponderExcluir
  7. Passei para conhecer e aplaudir, este belo espaço. Estou te seguindo, tb e favoritei seu blog em minha lista. Bjs, Emily

    ResponderExcluir
  8. Passando pra matar saudades e desejar um ótimo findi. Tem um recadinho importante lá no meu Blog, estou te esperando, ok? Abraço, Milla

    ResponderExcluir
  9. Passando pra matar saudades e desejar um ótimo findi. Tem um recadinho importante lá no meu Blog, estou te esperando, ok? Abraço, Milla

    ResponderExcluir
  10. Sem poesia a vida é vazia... Estou esperando tua visita, abrçso, Milla

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui de novo. Por onde tu andas? bjs e feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
  12. Smareis, passando, neste fim de feriado, pra matar saudades de seus poemas e de vc. Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  13. Gostei, muito legal. Parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir